quarta-feira, 16 de março de 2011

Release Livro Vencendo Pela Expansão


Vencendo pela Expansão

Situações estressantes e cansativas fazem parte do dia a dia de todos nós. Pesquisas indicam que no cotidiano enfrentamos em média cerca de mais de 20 adversidades por dia. O fato mais alarmante é que os problemas da vida parecem exercer sobre nós um tipo de pressão, fazendo o ser humano viver em uma constante tensão emocional.
Mas, o que nem todos sabem é que, por trás desse efeito, existem leis da física e do universo, além de uma necessidade inevitável de expandirmos, não só em pensamentos como também nas atitudes perante a vida.
Prepare-se para conhecer os segredos mais importantes do universo em que vivemos e a influência que eles exercem sobre nós.
E mais: saber qual o segredo da postura ideal que se deve ter perante as oportunidades e aos desafios da vida e qual a diferença que isso pode fazer em seu cotidiano.

Estamos enfrentando todos os dias uma força que nos pressiona. Quando nossas motivações e energias cessarem essa força terá vencido. E antes que isso aconteça vários problemas surgirão por causa dessa energia de compressão. Mas, oportunidades também surgirão. A vida será sempre uma variação entre a expansão e a contração.
Nesse livro vamos entender mais o significado de existir em nosso universo e os desafios e oportunidades que estão por trás de suas leis.


Dados Técnicos:
Formato: 16x23cm
Páginas: 128
ISBN: 978-85-7303-981-8
Preço de capa: R$29,90


Sobre o autor:
Além de consultor empresarial e palestrante pela Federaminas, Adriano Godoy é jornalista e atuou como repórter de texto em redações de jornais no interior de Minas. Por trás disso está um incansável espírito investigativo, que o fez pesquisar a fundo sobre conteúdos da física, biologia, astronomia e química, relacionados ao universo em que vivemos.
E foi assim que desenvolveu um conteúdo todo especial a respeito do universo em suas palestras por todo o Brasil, mostrando e convencendo plateias sobre como as leis da física impactam sobre a vida das pessoas e os desafios empresariais.
Em cima dessa linha de raciocínio quase científico, ele desenvolveu estratégias tanto para o desenvolvimento pessoal como para que empresas possam enfrentar suas piores crises.
Godoy é um consultor peculiar, que seguindo esses princípios, consegue implantar dentro das empresas rotinas, processos e posicionamentos capazes de reduzir custos, otimizar recursos, definir estratégicas futuras e outras ações eficazes no disputado mercado empresarial.

Nenhum comentário: