Quem somos

Com 20 anos de sucesso e tradição no mundo editorial, a Qualitymark Editora é hoje reconhecida como referência nas áreas de Recursos Humanos, Qualidade, Finanças, Responsabilidade Social e Educação.
Apostando na ousadia, na quebra de paradigmas e na busca de soluções inovadoras em nosso mercado, a Qualitymark se tornou um exemplo de criatividade e sucesso.


Sob o comando do empresário Saidul Rahman Mahomed, a editora foi a primeira a se especializar em Qualidade e Produtividade, numa época em que estas palavras ainda não faziam parte do vocabulário da maioria das empresas nacionais. Outro grande orgulho vem de seus autores, a maioria, brasileiros. Destruindo o mito de que o autor nacional não vende, a editora foi a primeira a ser premiada pela ABMN- Associação Brasileira de Marketing e Negócios.


Devido a sua excelência no que se propõe, a Qualitymark já foi premiada diversas vezes ao longo de sua história. Conquistou o prêmio Jabuti em 1994 com o livro PGA - Programa de Gestão Avançada, ficou entre as três primeiras editoras no Topo of Mind Fornecedores de RH em 2001, sendo indicada novamente em 2004 e em 2003, seu editor, Saidul Rahman Mahomed, foi agraciado com a medalha de Honra ao Mérito do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, deferência concedida a um seleto grupo de dez personalidades em todo Brasil.


Em 1996 a Qualitymark criou sua segunda marca, a Dunya, que já é uma referência na área de educação e que investe também em Saúde, Qualidade de Vida e outras. Em 2001 é lançado mais outro selo, o Azaan , objetivando publicações que enfoquem a religião islâmica.


Hoje, com mais de 900 títulos publicados, a Editora inova a todo instante, buscando sempre atender às necessidades de seu público. Tudo graças a uma equipe responsável e sensibilizada com a marca e os objetivos da Editora. Nossa equipe é como um verdadeiro time que planeja, inova e está sempre em busca de novas vitórias.

Nenhum comentário: